Notícias
1/04/2011Postado em: Notícias 26.069
Energia extra para manter sistemas em funcionamento
Energia extra para manter sistemas em funcionamento
Os no-breaks funcionam como uma fonte alternativa de energia e são uma ótima opção para indústrias e centros de processamento de dados.

Se não há como evitar as quedas de energia, é preciso, ao menos, buscar uma fonte alternativa, que continue abastecendo os locais que precisam de energia em tempo integral, como os hospitais, as indústrias, as redes de comunicação, entre outros. Pensando nisso, a WEG tem a disposição de seus clientes uma linha completa de no-breaks. Esse equipamento funciona como uma fonte de energia ininterrupta e protege os sistemas (hardware, software e dados) contra falhas ou

paralisações no fornecimento de energia elétrica. Os no-breaks reduzem os custos com manutenção e paradas não programadas, evitando que empresas e processos fiquem inoperantes. Eles funcionam como um elo entre a rede elétrica e os sistemas ligados a sua saída que necessitam de proteção e operação constante.

No-breaks WEG

Em seu pacote de produtos, a WEG oferece no-breaks microprocessados em alta frequência, monofásicos e trifásicos de 600VA até 1,6MVA. As configurações disponíveis são singelo e modular, operando com ou sem redundância ativa, gerenciáveis remotamente por software, nas diversas configurações de tensão e frequência.

Entre suas principais características, estão: proteção contra os distúrbios da rede elétrica, filtragem e despoluição da energia, fonte alternativa de energia e operação ininterrupta. Por conta disso, são muito utilizados pela automação bancária e comercial, em centros de processamento de dados, laboratórios e redes de supermercados. Os no-breaks WEG representam uma excelente alternativa para empresas que buscam eficiência e qualidade para manter seus sistemas funcionando.

Fonte: WEG – Site