Menu

Transformamos energia em movimento

Em breve novo site.

Saiba Mais

Por que a
Tempermar ?

Criamos respostas inteligentes para problemas complexos. Desenvolvemos inovação e trabalhamos constantemente para melhorar o seu futuro. Estamos sempre em movimento e enxergarmos um horizonte cada vez mais eficiente e sustentável. Não diminuímos o ritmo.

Com uma construção sólida entre desenvolvimento, equipe e parceiros, estamos sempre em busca do crescimento. Através de ajustes finos e atualizações constantes, mantemos a sincronia de todas as pessoas que estão com a gente. A missão de apresentarmos soluções cada vez melhores nos motiva, nos mantém unidos e mais do que isso: nos enche de orgulho. São engrenagens em contato perfeito que otimizam tempo e economizam recursos.

Manutenção de Motores

Atuamos em manutenção e venda de equipamentos elétricos industriais: Motores, alternadores e transformadores. O bom atendimento e a qualidade dos serviços prestados sempre foram prioridade e são os motivos do sucesso.

Engenharia de Campo

Ensaios, testes, manutenção preventiva ou corretiva, comissionamento e start-up de máquinas de grande porte. Incluem-se também os equipamentos de locais que dificultem sua remoção para oficina, portanto, com indicação clara de que a melhor opção é o serviço de campo.

Nossos clientes
e parceiros

Contato

Somos movidos por desafios, qual é o seu?
Envie-nos uma mensagem em